Quinta, 05 de Dezembro de 2024
24°

Tempo nublado

Parintins, AM

Geral Notícia

Após sofrer um AVC na Áustria, Juarez Lima está em estado crítico e família pede união em orações

Em uma publicação nas redes sociais oficiais do artista, a família expressou o momento delicado e pediu apoio da comunidade

21/11/2024 às 12h46 Atualizada em 21/11/2024 às 12h58
Por: Redação
Compartilhe:
Facebook
Facebook

Em meio a rumores sobre o estado de saúde do artista Juarez Lima, conhecidos principalmente por sua atuação como uma das vozes mais emblemáticas do Boi-Bumbá Caprichoso, a família veio a público desmentir informações falsas sobre sua morte. Juarez, que recentemente passou por um procedimento cirúrgico após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto trabalhava na Áustria, segue em estado crítico, mas está vivo e em processo de recuperação.

Em uma publicação nas redes sociais oficiais do artista, a família expressou o momento delicado e pediu apoio da comunidade:

"Estamos enfrentando um momento muito difícil e contamos com a solidariedade de todos. Nosso querido Juarez Lima sofreu um AVC enquanto trabalhava na Áustria e encontra-se em estado crítico. Pedimos a todos que se unam a nós em uma corrente de orações pela sua recuperação. Sua força e fé são essenciais neste momento. Agradecemos imensamente a cada um que puder colaborar com suas preces e energias positivas.”

Os Bois Caprichoso e Garantido também se manifestaram neste momento de solidariedade. 

Juarez Lima é reconhecido como um dos maiores ícones do Caprichoso e do Festival de Parintins. A notícia de sua hospitalização mobilizou simpatizantes, que expressaram mensagens de carinho e força nas redes sociais.

A família pede que, nesse momento delicado, sejam evitadas especulações e disseminação de informações não verificadas, para que todos possam concentrar as energias na recuperação de Juarez. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias