Terça, 15 de Outubro de 2024
29°

Parcialmente nublado

Parintins, AM

Política Política

Mateus Assayag é recebido com entusiasmo e solidariedade pela comunidade do Macurany

O comício foi acompanhado pela comitiva da Coligação Parintins em Primeiro Lugar, reforçando o apoio popular na região.

29/09/2024 às 20h34
Por: Redação
Compartilhe:
Yuri Pinheiro
Yuri Pinheiro

Neste sábado (28/09), a comunidade do Macurany acolheu calorosamente Mateus Assayag, candidato a prefeito de Parintins, e sua vice, Vanessa Gonçalves. O comício foi acompanhado pela comitiva da Coligação Parintins em Primeiro Lugar, reforçando o apoio popular na região.

Durante seu mandato como vereador na Câmara Municipal de Parintins e Secretário de Obras, Mateus Assayag sempre demonstrou um compromisso especial com o Macurany. Sob sua gestão, a Escola Municipal Santa Luzia passou por ampliação e modernização, agora contando com 13 salas de aula. Além disso, ele esteve envolvido no recapeamento da estrada que atende à comunidade.

Em seu discurso, Mateus Assayag abordou a denúncia feita pela Coligação Parintins em Primeiro Lugar, destacando o envolvimento de membros do Governo Estadual em um esquema criminoso nas eleições de Parintins. Segundo ele, desde o início da campanha, a coligação tem enfrentado tentativas de opressão, destinadas a favorecer a candidata apoiada pelo governador.

"Podem ter certeza, todos vocês do Macurany, que não vai faltar vontade, determinação, empenho e coragem para trabalharmos todos os dias por Parintins, pelo Macurany e por esse povo querido que tanto amamos", ressaltou Mateus Assayag em seu discurso.

Mateus  recebeu a solidariedade das pessoas no dia em que foi revelado o esquema criminoso com a utilização da polícia e até de milicianos para atuar contra os candidatos da coligação “Parintins em primeiro lugar”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias