Sexta, 17 de Janeiro de 2025
23°

Tempo nublado

Parintins, AM

Geral Política

‘Cuidar das pessoas’: Michele Valadares é oficializada como candidata a prefeita e promete gestão humanizada para Parintins

O evento foi realizado na noite desta terça-feira, 30/7, na quadra da escola Luz do Saber, apresentando também a chapa de vereadores e vereadoras.

31/07/2024 às 12h59 Atualizada em 31/07/2024 às 13h03
Por: Redação Fonte: Assessoria Michele Valadares
Compartilhe:
Sidney Simas / Novo Parintins
Sidney Simas / Novo Parintins

Em um ato inédito e que marca o início de um projeto para mudar a política em Parintins, o partido Novo realizou a sua primeira Convenção Partidária no município, lançando de forma independe e sem amarras políticas os nomes de Michele Valadares e Alfredo Félix para os cargos de prefeita e vice-prefeito de Parintins nas eleições deste ano.

O evento foi realizado na noite desta terça-feira, 30/7, na quadra da escola Luz do Saber, apresentando também a chapa de vereadores e vereadoras. No total, 15 candidatos estão aptos a concorrer para uma vaga na Câmara Municipal.

Em seu discurso, além de destacar os valores morais e cristãos e a longa trajetória de serviço às pessoas do seu vice, pastor Félix, Michele também reafirmou o que vem dizendo durante todo o período de pré-campanha: seu compromisso em fazer uma gestão humanizada.

“A gente já não aguenta mais falar dos mesmos problemas, ano após ano, eleição após eleição, e nada muda. Sabe por quê? Porque falta uma prefeita que realmente queira cuidar das pessoas. Quero ser a prefeita que vai mudar a forma de fazer política em Parintins e vai cuidar do que realmente importa: as pessoas”, afirmou Michele Valadares.

Por nove anos, Michele foi secretária executiva de Assistência Social e deixou um legado de projetos e ações nunca antes vistos, impactando também de forma positiva outras áreas do serviço público municipal.

Entre os principais programas merece destaque o da “Terceira Idade”, voltado a levar mais qualidade de vida aos idosos; o “Kit Bebê”, que dava apoio para grávidas; o “Rainha do Lar”, que gerava renda para donas de casa, dentre outras iniciativas pautadas no social e na criação de novas oportunidades.

“O servir sempre fez parte da minha trajetória, foram nove anos na Assistência Social, não para fazer assistencialismo, mas para mudar a vida das pessoas. Todos os nossos programas e ações foram voltados para capacitar e dar oportunidade para que as pessoas mudassem de vida. É nessa política que eu acredito. Na política que transforma”, concluiu Valadares. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias