Domingo, 15 de Setembro de 2024
43°

Tempo limpo

Parintins, AM

Turismo Notícia

Secretaria de Turismo e proprietários de meios de hospedagem discutem melhorias para o Festival de Parintins 2025

O encontro teve como objetivo a solicitação de cotas de ingressos antecipados para o Festival de Parintins. 

23/07/2024 às 11h16
Por: Redação
Compartilhe:
Secretaria de Turismo e proprietários de meios de hospedagem discutem melhorias para o Festival de Parintins 2025

A Secretária de Turismo, Karla Viana, recebeu nesta segunda-feira, dia 22, a visita de proprietários de meios de hospedagem do município. O encontro teve como objetivo a solicitação de cotas de ingressos antecipados para o Festival de Parintins. 

Durante a reunião foi apresentado um documento destacando a relevância do festival para o turismo local e a importância de facilitar o acesso dos visitantes aos espetáculos. "Como pequenos empreendimentos, sabemos que o evento é de extrema importância para Parintins, atraindo turistas de todo o país e do exterior. Nossos hóspedes viajam especificamente para vivenciar este grandioso evento, e solicitamos o direito a cotas de ingressos antecipados, tanto na plataforma online quanto nas lojas físicas", afirmou Chiara Carneiro, proprietária de pousada.

Os proprietários das pousadas ressaltaram que a concessão dessas cotas agregaria valor aos serviços ofertados pelos empreendimentos locais, proporcionando um diferencial competitivo e facilitando o acesso dos hóspedes aos espetáculos do festival. Além disso, garantiram que os ingressos seriam repassados aos visitantes pelo mesmo custo praticado na plataforma oficial de vendas.

"Esta solicitação inicial é fundamental, e acreditamos que as discussões podem ser ampliadas com ideias e sugestões para melhorar a iniciativa”, concluiu Chiara.

A secretária de Turismo, Karla Viana, informou que irá reunir com a Amazon Best, empresa responsável pela venda de ingressos do Festival, na próxima semana, para repassar as demandas dos proprietários de pousadas. 

"Entendemos a importância dessa solicitação e estamos comprometidos em buscar soluções que beneficiem tanto os turistas quanto os empreendimentos locais", declarou Karla.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias