Segunda, 22 de Julho de 2024
33°

Parcialmente nublado

Parintins, AM

Geral Notícia

Bi Garcia assina Ordem de Serviço para asfaltamento de 33 ruas em Vila Amazônia, nesta sexta (12)

Prefeito de Parintins visitou o canteiro de obras nesta quinta (11), onde reuniu com engenheiros e trabalhadores

11/07/2024 às 13h42
Por: Redação
Compartilhe:
 Yuri Pinheiro (aéreas) e Éder Repolho
Yuri Pinheiro (aéreas) e Éder Repolho

O prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSD) assina, nesta sexta-feira (12), a partir das 9h, a ordem de serviço para o início do asfaltamento de 33 ruas da sede de Vila Amazônia. 

Esta é a primeira etapa do projeto que está orçado em R$ 9 milhões. O valor inclui recursos próprios da Prefeitura de Parintins e uma emenda parlamentar do deputado federal Silas Câmara (Republicanos). 

Nesta quinta-feira (11), o prefeito visitou o canteiro de obras, onde se reuniu com engenheiros e trabalhadores para discutir o cronograma e os detalhes técnicos do projeto. 

Durante a visita, Bi Garcia destacou a importância das obras para a qualidade de vida dos moradores e o desenvolvimento urbano da região.

"O asfaltamento dessas ruas é uma demanda antiga da população da Vila Amazônia, e estamos empenhados em atender a essa necessidade. Essas melhorias irão facilitar a mobilidade e trazer mais segurança e conforto para todos os moradores", afirmou o prefeito.

As obras terão início imediato, com previsão de conclusão ainda no segundo semestre deste ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias