Segunda, 22 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Parintins, AM

Geral Notícia

Com recomendação do TCE-AM, SAAE realiza mudança na forma de pagamento de fatura de água

A solicitação da segunda via de conta de água também pode ser feita pelo site do Saae

11/07/2024 às 12h50
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Seguindo a recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE Parintins) deixou de realizar atendimento para pagamento de fatura de água no escritório da empresa. 

O diretor do SAAE, Fermiliano Tavares, informa que os pagamentos deverão ser realizados nos bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Banco da Amazônia, em casas lotéricas e pelos aplicativos dos bancos citados. “Com essa mudança, recomendamos aos nossos clientes que procurem esses órgãos para fazerem os pagamentos. No escritório do SAAE vai permanecer os serviços de negociação de débito, emissão de segunda via de conta de água e solicitação de novas ligações. Qualquer informação que você precisar em relação ao abastecimento e aos serviços prestados pelo SAAE, estaremos aqui à disposição”, disse. 

O escritório do SAAE fica localizado na Rua Jonathas Pedrosa, nº 402, Centro, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. A autarquia possui outros meios de atendimento, como o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo contato (92) 99489-0807. A solicitação da segunda via de conta de água também pode ser feita pelo site https://saaeparintins.com/.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias