Segunda, 22 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Parintins, AM

Geral Polícia

Preso homem que estava foragido por estupro de vulnerável de criança de 11 anos

Crime ocorreu em 2018

11/07/2024 às 11h47
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação/PC-AM
Divulgação/PC-AM

Policiais civis da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) cumpriram, na quarta-feira (10/07), mandado de prisão preventiva de um homem, 63, que estava foragido da Justiça por estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 11 anos. O crime ocorreu em novembro de 2018, naquele município.

 

Conforme o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, na época do crime, as diligências iniciaram após a mãe da vítima procurar a delegacia e realizar a denúncia. A mulher flagrou o homem deitado apenas de cueca ao lado da criança.

 

“A vítima confessou para a genitora que ele tirou sua blusa, passou a mão em seu corpo e depois passou a ameaçá-la. Ele era conhecido da família e tinha livre acesso à residência”, informou o delegado.

 

Tendo em vista todos os indícios de autoria, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do autor em 2019, no entanto, ele estava foragido. Durante diligências realizadas na quarta-feira (10/07), o homem foi capturado na comunidade Bom Jesus, zona rural de Novo Aripuanã.

 

O autor foi encaminhado à 73ª DIP e ficará à disposição da Justiça.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias