Segunda, 22 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Parintins, AM

Geral Polícia

Irmãos são presos por tentativa de homicídio motivada por vingança

Em 2009, a vítima matou o irmão dos autores

10/07/2024 às 13h43
Por: Redação
Compartilhe:
 Beatriz Sampaio e Divulgação/PC-AM
Beatriz Sampaio e Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 69ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Guajará (a 1.476 quilômetros de Manaus), prendeu dois irmãos de 30 e 31 anos por envolvimento na tentativa de homicídio de um homem de 35 anos, na madrugada de domingo (07/07), em um bar situado no bairro Centro, naquele município.

 

O autor de 30 anos foi preso em flagrante delito na mesma madrugada em que o fato aconteceu. Já seu irmão, de 31 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na terça-feira (09/07).

 

Conforme o delegado Adenilson Carlos, da 69ª DIP de Guajará, o crime ocorreu por vingança, pois em 2009 a vítima matou o irmão dos indivíduos. Na época, o homem foi preso e cumpriu pena pelo homicídio.

 

“A vítima foi lesionada com sete golpes de arma branca e encontra-se internada em uma unidade hospitalar. Um dos autores foi preso em flagrante delito no mesmo dia do crime e o outro foi preso na terça-feira após as investigações”, explicou o delegado.

 

Os dois autores responderão por tentativa de homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias