Segunda, 22 de Julho de 2024
33°

Parcialmente nublado

Parintins, AM

Geral Notícia

Atuação forte de Mateus Assayag garante títulos definitivos a moradores do Lady Laura, Nova Conquista e Pascoal Alaggio

O parlamentar se tornou a voz dos moradores, graças a sua forte presença nos bairros, buscando junto ao poder executivo, formas de assegurar esse direito da população.

08/07/2024 às 11h27
Por: Redação
Compartilhe:
Éder Repolho
Éder Repolho

Na última sexta-feira (05), o prefeito de Parintins Bi Garcia entregou 470 títulos definitivos aos moradores dos bairros Lady Laura, Nova Conquista e Pascoal Alaggio. O sonho alcançado pelas famílias contou com a atuação forte do vereador Mateus Assayag, que lidera na Câmara Municipal a luta pelo direito à moradia digna no município. O parlamentar se tornou a voz dos moradores, graças a sua forte presença nos bairros, buscando junto ao poder executivo, formas de assegurar esse direito da população.

A presidente da Associação dos Moradores do Bairro Lady Laura, Simone Coelho, destaca a felicidade do momento. “É uma alegria muito grande estar aqui participando desse dia histórico, tão importante para nós moradores lá do bairro. Nossa gratidão ao prefeito Bi Garcia e ao vereador Mateus Assayag que foram fundamentais, sempre ouvindo nossas demandas. O Mateus nunca fechou a porta na nossa cara e nós somos muito gratos a ele por lutar ao nosso lado”, disse.

Dona Ivanilda da Silva, do Bairro Nova Conquista, disse que o sonho se tornou realidade. “Hoje aquela história que diziam que ia ficar só no papel, se tornou real. A palavra para hoje é gratidão, pois agora eu posso dizer aos meus filhos que temos uma moradia própria. Pela honra e glória de Deus nosso, muito obrigado”, declarou.

Para Mateus Assayag, os títulos representam a transformação da vida de centenas de famílias. “Esses títulos vão trazer mais tranquilidade para as pessoas que vão poder sair de casa sem a preocupação de voltar mais tarde e seu terreno ter sido tomado. Fico muito feliz por fazer parte desse momento único que leva realmente bem-estar para esses parintinenses. Lutamos muito e hoje podemos comemorar todos juntos essa grande conquista”, ressaltou.

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, comentou da emoção do momento. “Hoje esses moradores recebem do nosso governo respeito e dignidade, ganhando efetivamente o título da sua terra. Agora, a terra é deles e, portanto, eles têm todo direito de construir sua casa, de cuidar da família, de criar seus filhos, com todo o respeito que a Prefeitura tem com todos os moradores de Parintins”, afirmou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias