Segunda, 22 de Julho de 2024
33°

Parcialmente nublado

Parintins, AM

Cultura Amazonas

Credenciamento de imprensa para o 66º Festival Folclórico do Amazonas – Categoria Ouro está aberto até o dia 10 de julho

FOTO: Divulgação/Secretaria de cultura e Economia Criativa

08/07/2024 às 12h42
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

FOTO: Divulgação/Secretaria de cultura e Economia Criativa

O credenciamento dos veículos de imprensa que desejam realizar a cobertura do 66º Festival Folclórico do Amazonas – Categoria Ouro, que acontece entre os dias 12 e 27 de julho, na arena do Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), começa nesta segunda-feira (08/07) e segue até a próxima quarta-feira (10/07).

A categoria Ouro do Festival Folclórico do Amazonas é coordenada pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

As solicitações de credenciamento devem ser enviadas para o endereço eletrônico [email protected] até a data limite, com a apresentação de CNPJ, endereço atualizado da empresa, nomes completos dos profissionais a serem credenciados, função, número do RG e CPF (ou cópia digitalizada do passaporte, caso estrangeiro), número de telefone, contato de e-mail, bem como o nome completo e RG do profissional responsável por receber as credenciais.

A solicitação deve ser firmada em papel timbrado do veículo de comunicação e assinada pela direção da empresa. No caso dos programas independentes, o CNPJ deve ser o da empresa (emissora) responsável pela exibição dos mesmos. A entrega das credenciais de cada veículo será realizada em ato único ao profissional indicado como responsável por receber os documentos.

Cada veículo de comunicação poderá requerer credenciamento conforme segue: Jornais impressos: um repórter e um fotógrafo; Emissoras de Televisão (incluindo programas independentes, com pelo menos dois anos de exibição): um repórter e um cinegrafista; Emissoras de rádio de Parintins com compromisso de transmissão ao vivo: um repórter e um técnico de som; Revistas, agências de notícias e portais um repórter, um fotógrafo e um social media.

Para mais informações sobre o credenciamento, consulte o regulamento em anexo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias