Segunda, 22 de Julho de 2024
33°

Parcialmente nublado

Parintins, AM

Geral Política

Glemeson Cunha une forças para Representar a Juventude de Parintins com apoio da Pré Candidata a prefeita Michele Valadares

Ao lado da pré-candidata à prefeita Michele Valadares, ambos se posicionam como uma voz forte e renovadora em prol da juventude e do desenvolvimento da cidade.

06/07/2024 às 08h47
Por: Redação
Compartilhe:
Glemeson Cunha une forças para Representar a Juventude de Parintins com apoio da Pré Candidata a prefeita Michele Valadares

PARINTINS- Nesta manhã de sexta-feira (06), o cenário político de Parintins ganha um novo fôlego com o anúncio da pré-candidatura de Glemeson Cunha ao cargo de vereador, pelo Partido Novo. Ao lado da pré-candidata à prefeita Michele Valadares, ambos se posicionam como uma voz forte e renovadora em prol da juventude e do desenvolvimento da cidade.

Com um histórico de compromisso comunitário e visão progressista, Glemeson Cunha emerge como um líder jovem e promissor, determinado a enfrentar os desafios locais e oferecer soluções inovadoras. Sua plataforma destaca-se pelo foco na educação, no empreendedorismo jovem e na promoção de oportunidades para a juventude parintinense.

Ao lado de Michele Valadares, cuja trajetória é pautada pela integridade e pela capacidade de gestão, a dupla promete uma abordagem colaborativa e transparente na administração pública. Juntos, eles aspiram construir uma Parintins mais próspera e inclusiva, onde as vozes dos jovens sejam ouvidas e representadas de maneira efetiva.

"A nossa pré-candidatura não é apenas uma busca por cargos, mas sim um compromisso genuíno com o futuro de Parintins. Queremos ser a voz da juventude, trazendo ideias frescas e determinação para construir uma cidade melhor para todos", afirmou Glemeson Cunha.

Com o apoio do Partido Novo, conhecido por seus valores de meritocracia, responsabilidade fiscal e eficiência na gestão pública, Glemeson e Michele estão preparados para enfrentar os desafios e transformar aspirações em realidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias