Segunda, 22 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Parintins, AM

Geral Humanização

Apoio da Doula no Trabalho de Parto

Você pode solicitar no seu plano de parto os métodos não farmacológicos para o alívio da dor

16/06/2023 às 19h49
Por: Redação
Compartilhe:
@dayse_mendesenfa
@dayse_mendesenfa

No processo do trabalho de parto que a parturiente encontra na doula, o auxílio para enfrentar, sobretudo, a dor de trazer uma vida nova ao mundo. Os métodos não farmacológicos de alívio da dor, pouquíssimo difundidos, são extremamente eficientes quando aplicados corretamente, como por exemplo, as massagens em região lombar, , aromaterapia, rebozo e fazem parte das Terapias Integrativas Complementares apoiadas pelo Ministério da Saúde. Na imagem, doulagem em conjunto com minha amiga doula e tec. enf. @cassia21nunes onde fomos apoio emocional e de alívio da dor à parturiente. Você pode solicitar no seu plano de parto os métodos não farmacológicos para o alívio da dor. Fale com sua doula!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Dayse Mendes - Enfermeira
Dayse Mendes - Enfermeira
Sobre Dayse Mendes é enfermeira registrada no COREN 533.777 com especialização em Ginecologia, Obstetrícia e UTI Neonatal. Além disso, ela é especializanda em Arte Gestacional, proporcionando momentos de relaxamento e conexão com o bebê durante a gravidez. Consultora em amamentação, ajuda as mães a superarem desafios nesse processo. Como Doula, oferece suporte físico, emocional e informativo durante o trabalho de parto. Atualmente, Dayse trabalha na HPC/Ubs Tia Leó.
Parintins, AM Atualizado às 07h04 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Ter 37°C 23°C
Qua 38°C 22°C
Qui 37°C 24°C
Sex 34°C 23°C
Sáb 36°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias