Segunda, 22 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Parintins, AM

Geral Notícia

Durante visita ao Galpão do Caprichoso, secretário Marcos Apolo elogia artistas: “Parabéns pelo trabalho extraordinário”

O presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome, e o compositor Adriano Aguiar recepcionaram o secretário e o conduziram para uma visita no galpão de alegorias e figurinos.

12/06/2024 às 12h17
Por: Redação
Compartilhe:
Michel Amazonas
Michel Amazonas

O Boi Caprichoso recebeu na tarde desta terça-feira (11/06) a visita do secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa do Amazonas, Marcos Apolo Muniz. O presidente do Conselho de Arte, Ericky Nakanome, e o compositor Adriano Aguiar recepcionaram o secretário e o conduziram para uma visita no galpão de alegorias e figurinos.

Marcos Apolo destacou a ida ao galpão para acompanhar os trabalhos desenvolvidos. "Acompanhei um pouco do que está sendo feito por esses talentosos artista e deixo aqui os parabéns do Governo do Amazonas pelo trabalho extraordinário que está sendo realizado. Certamente, levarão um grande espetáculo para a arena. Teremos um festival histórico este ano, graças ao empenho e dedicação de cada artista que trabalha aqui", frisou. 

Ericky Nakanome enalteceu a importância da visita. "É muito importante recebermos nossos patrocinadores, nossos apoiadores, as pessoas que dão a mão para os bumbás, para que o Festival possa ser realizado. Hoje, recebemos a SEC, uma instituição que não é apenas parceira, mas uma realizadora do Festival de Parintins", pontuou. 

A visita reforça a importância da parceria entre o Governo do Amazonas e o Boi Caprichoso, reafirmando que o Festival de Parintins é um evento cultural de grande relevância para o Brasil e o mundo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias