Segunda, 22 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Parintins, AM

Geral Notícia

Presos ex-namorado de Djidja Cardoso e coach em nova fase de investigação sobre morte da empresária

Djidja foi encontrada morta no último dia 28 de maio, em Manaus, com suspeita de overdose de cetamina.

07/06/2024 às 22h42
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Em uma nova fase da investigação sobre a morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, a polícia prendeu nesta sexta-feira (7) o ex-namorado dela, Bruno Roberto, e o coach Hatus Silveira. Djidja foi encontrada morta no último dia 28 de maio, em Manaus, com suspeita de overdose de cetamina.

Além de Bruno e Hatus, outros dois funcionários de uma clínica veterinária, suspeita de fornecer cetamina à família de Djidja, foram detidos. Na segunda-feira (3), Bruno havia sido ouvido pela polícia como testemunha. No dia seguinte, as equipes de investigação também ouviram Hatus.

A investigação se intensificou após as detenções de Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja, e Ademar Cardoso, irmão dela, além de três funcionários de uma rede de salões de beleza administrada pela empresária. Os detidos estão sendo interrogados para esclarecer o fornecimento e uso de cetamina, substância de uso controlado que pode ser letal em doses inadequadas.

Hatus Silveira se apresentava como personal trainer de Djidja, mas a Associação dos Profissionais de Educação Física e Atividade Motora (Apefam) informou que ele não possui registro para exercer a profissão. Em suas redes sociais, Hatus se identifica como coach, mas sua atuação está sendo questionada pelas autoridades.

As autoridades continuam a investigação, analisando as conexões entre os suspeitos e a origem da cetamina encontrada. A comunidade aguarda ansiosamente por respostas e justiça para Djidja Cardoso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias