Segunda, 22 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Parintins, AM

Geral Notícia

Em Parintins, 382 famílias do Castanhal recebem títulos definitivos da Prefeitura de Parintins

A Prefeitura anunciou a entrega de títulos definitivos para outras regiões da cidade, além da continuidade de investimento em qualidade de vida para os novos bairros.

07/06/2024 às 16h21
Por: Redação
Compartilhe:
Pitter Freitas/ Secom Parintins
Pitter Freitas/ Secom Parintins

A Prefeitura de Parintins entregou, em parceria com o Conselho Nacional de Justiça, 382 títulos definitivos de propriedade de terra para famílias do bairro Castanhal, nesta sexta-feira (07). O evento realizado no Convention Center foi comandado pelo prefeito Bi Garcia e também contou com a presença da deputada estadual Mayra Dias, corregedor geral de Justiça do Amazonas, desembargador Jomar Fernandes, vereadores Alex Garcia (presidente da CMP), Mateus Assayag, Vanessa Gonçalves, Cabo Linhares, além do presidente da Associação por Moradia do Bairro do Castanhal, Kildson Roberto, e centenas de beneficiados.

O prefeito Bi Garcia destacou o empenho das equipes da Prefeitura de Parintins em parceria com a Associação por Moradia do Bairro do Castanhal para realizar o sonho de milhares de famílias da cidade. "A Prefeitura faz essa doação para a família devolvendo para eles dignidade e respeito. A partir de agora, eles são proprietários do seu lote de terra e vão poder criar os seus filhos debaixo de um teto", destaca.

O presidente da Associação por Moradia do Bairro do Castanhal, Kildson Roberto, destacou a importância da implantação do Programa de Regularização Fundiária Social no município para o sonho das famílias se realizarem. "A gente está feliz. É muita emoção e vamos comemorar com essas famílias que estão realizando sonhos. Essa luta começou em 2016 e desde então tivemos muito diálogo e parceria com o poder público para que esse dia chegasse. O título é como troféu para cada família que está aqui", disse emocionado.

A Prefeitura anunciou a entrega de títulos definitivos para outras regiões da cidade, além da continuidade de investimento em qualidade de vida para os novos bairros.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias