Segunda, 22 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Parintins, AM

Geral Notícia

Polícia Civil prende homem por matar indivíduo a golpe de faca em Manacapuru

O crime aconteceu em razão de desentendimentos entre o autor e a vítima

21/05/2024 às 10h47
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação/PC-AM
Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (20/05), Elias Santos de Araújo, 19, pelo homicídio qualificado de Felipe de Oliveira Silva, que tinha 20 anos. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira, no bairro Manacá, no município.

 

Conforme o delegado Mauro Soares, titular da unidade policial, a motivação do crime teria sido em razão de desentendimentos entre os envolvidos.

 

“A vítima já havia golpeado o autor com uma faca em outra oportunidade, além de ter deferido ameaças de morte contra ele. Em interrogatório, o indivíduo afirmou que também já havia se desentendido com a mãe da vítima, quando ela o ofendeu e ele jogou uma pedra contra ela”, disse.

 

Ainda segundo o delegado, na ocasião do crime, o infrator, com uma faca, desferiu um golpe no pescoço da vítima e fugiu do local em seguida.

 

“A vítima chegou a ser socorrida, sendo levada ao hospital da cidade, onde chegou com vida. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O autor foi localizado e preso horas depois do delito”, falou.

 

Procedimentos

 

Elias Santos de Araújo responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias