Segunda, 22 de Julho de 2024
24°

Tempo limpo

Parintins, AM

Polícia Polícia

Em Parintins, homem é preso por descumprimento de medida protetiva em favor da ex-namorada

Autor não aceitava término do relacionamento e invadiu a casa da vítima onde a agrediu fisicamente

28/02/2024 às 13h08
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação/PC-AM
Divulgação/PC-AM

Nesta terça-feira (27/02), policiais civis da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), prenderam, um indivíduo, 27, por descumprimento de medida protetiva em favor da ex-namorada, de 37 anos. O crime ocorreu no bairro João Novo, naquele município.

A delegada Marna de Miranda, da DEP de Parintins, contou que a vítima solicitou essa medida protetiva pelo fato do autor ter comportamento abusivo e agressivo e não aceitar o término do relacionamento.

“Ainda em janeiro deste ano, mesmo sabendo da ordem judicial, o autor passou a procurá-la frequentemente. No dia 23 de fevereiro, por volta das 23h, o autor pulou o muro e arrombou a porta da casa dela e tentou pegar o aparelho celular à força, após saber que ela estava se relacionando com outra pessoa”, explicou a delegada.

Nessa ocasião, ambos travaram luta corporal e a mulher ficou com o cotovelo direito machucado, em decorrência das agressões sofridas. Ele também passou a xingar a vítima.

Tendo em vista o descumprimento da ordem judicial, ele foi notificado a comparecer à unidade policial, onde foi efetuada a prisão dele.

O indivíduo responderá por descumprimento de medida protetiva no âmbito da violência doméstica, e ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias